E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Anúncio de Banner de Topo Fundo Laranja
Anúncio de Banner de Topo Fundo Branco
Youtube

‘Tardizinha’: Banda Farra Rica realiza Live Solidária

O forró eletrônico da banda Farra Rica inclui em seu repertório os sucessos do cenário nacional da música.

31/07/2020 10h43
Por: Redação Oxe Qual é a Boa
Fonte: Outra História
Divulgação
Divulgação

A banda Farra Rica, liderada pelo cantor e compositor Aslan Santos, mais conhecido no meio com Aslan Farra Rica, fará sua primeira Live Solidária intitulada “Tardezinha da Farra Rica", neste sábado (1° de agosto), às 16h, no canal oficial do grupo Banda Farra Rica no YouTube.

O forró eletrônico da banda Farra Rica inclui em seu repertório os sucessos do cenário nacional da música, incluindo os grandes hits do Funk entre eles “Combate” dueto de Aldair Playboy e MC WM, “Surtada” de Tati Zaqui, “Sequência do Vapo Vapo” e “Na raba toma tapão”, ambas de Biu do Piseiro, “Desce pro play”, de Anitta , entre outros. “Enchendo de Mimo”, composição autoral e inédita de Aslan Farra Rica em parceria com Tony Compositor, será lançada na Live que tem o intuito de ajudar a Associação de Profissionais de Eventos (APE) e Invisível Essencial, ambas assistem a categoria de trabalhadores da música que precisaram parar de trabalhar devido a pandemia do coronavírus.

O vocalista da banda Farra Rica manda avisar que o evento virtual será uma explosão de ritmos e alegria com as participações de Nildo Oliveira, Samara Souto e Danilo Costa. E ainda conta com o apoio dos parceiros de sua região: a casa de show 075, da loja Sinhá Moça, a barbearia Geni Senor, Auto Peças Pioneiro e Senso Agência Digital. "O show é uma verdadeira farra, uma apresentação bem irreverente. Mas também passeia por muitas músicas românticas. Tudo que é sucesso atualmente a gente toca. É uma surra de suingue", explica Aslan Farra Rica.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.