E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Anúncio de Banner de Topo Fundo Laranja
Anúncio de Banner de Topo Fundo Branco
Flexibilização

Compras online e via drive thru continuam no Shopping Paralela

A realização da compra é rápida, mais cômoda e segura, sem precisar sair do carro.

30/07/2020 10h40Atualizado há 1 semana
Por: Redação Oxe Qual é a Boa
Fonte: AC Comunicação
Divulgação
Divulgação

O Dia dos Pais está se aproximando e o cliente pode continuar comprando online e retirar o produto no drive thru do Shopping Paralela, que permanece funcionando após a reabertura do centro comercial, no último dia 24 de julho. A realização da compra é rápida, mais cômoda e segura, sem precisar sair do carro, basta acessar o site www.shoppingparalela.com.br, selecionar a loja, escolher o produto, a forma de pagamento e combinar com o lojista o horário da entrega.

Na entrega por drive thru, que está localizado no estacionamento G2, os produtos são higienizados com álcool em gel e os colaboradores usam todos o EPI’s de segurança para evitar contaminação. Participam da operação mais de 40 marcas dos segmentos de vestuário, sapatos, acessórios, perfumes, alimentação e farmácia. O estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença, e o pagamento segue os protocolos de segurança.

Para quem desejar ir ao shopping, o funcionamento das lojas é das 12h às 20h, de segunda a sábado. E para evitar a disseminação do novo coronavírus, além das medidas de aferição de temperatura,  obrigatoriedade do uso de máscara, marcação no piso de distanciamento entre pessoas e o controle da capacidade de 1 pessoa a cada 9m², o Paralela determinou que os colaboradores uniformizados não usem o uniforme no trajeto casa-trabalho e trabalho-casa.

As lojas devem respeitar o limite da capacidade de pessoas no ambiente, 1 pessoa a cada 5m², e disponibilizar a informação desta capacidade na vitrine da loja. Conforme decreto, os espaços dos provadores estão fechados ao público. Os restaurantes funcionam com delivery e take away, nesse primeiro momento.

Em locais estratégicos do shopping, mais de 30 pontos de álcool em gel foram instalados. Os elevadores e banheiros têm pontos de álcool em gel, na entrada e no seu interior, além de marcação de distanciamento entre usuários, no piso. A utilização de bebedouros e lounges (bancos e sofás) foi suspensa e o fraldário fechado, mas há estações de troca de fraldas em todos os banheiros em funcionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.