E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Adenilton
Adenilton 02
Adenilton 01
São João em casa

Adelmário Coelho, Targino Gondin e Estakazero realizam live especial

A Unijorge apoia a iniciativa por promover a tradição junina, que foi prejudicada neste momento de pandemia da Covid-19

24/06/2020 18h44Atualizado há 6 dias
Por: Redação Oxe Qual é a Boa
Fonte: Agência ATcom
Divulgação
Divulgação

Os cantores Adelmário Coelho, Targino Gondin e o grupo Estakazero realizam o Arraiá Macaco Ao vivo, nesta quinta-feira (dia 25). A transmissão do show acontece às 20h, no canal da produtora Macaco Gordo no Youtube e conta com o apoio da Unijorge. “O São João é uma tradição da nossa cultura que representa tão bem o espírito nordestino, por isso a Unijorge apoio a live show desses três grandes artistas. Acreditamos que a vivência de experiências únicas e que agregam cultura e lazer é ainda mais salutar neste período de pandemia”, afirma o diretor Geral da Unijorge, Nédio Junior.

Com mais de 25 de carreira, o forrozeiro Adelmário Coelho promete colocar todo mundo para dançar em casa ao som de sucessos como: “Não Fale mal do meu país”, “O neném”, “O amor não faz”, além da nova aposta “Namorada Preferida”.

O sanfoneiro Targino Gondin traz um repertório com grandes clássicos do mestre Luiz Gonzaga, a exemplo de “Respeita Januário”, “Asa Branca”, “Xote Ecológico”, “Luar do Sertão”, “São João na Roça”, além de sucessos autorais e de outros artistas do forró como Dominguinhos e Elba Ramalho.

Já Léo da Estakazero irá apresentar músicas que marcaram seus mais de 25 anos de carreira, 19 deles à frente da banda de forró que embalou canções como “Encosta N´Eu”, “Sapatilha 37” e “Lua Minha”, além de sucessos de artistas consagrados do mais autêntico ritmo nordestino.

 

Serviço:

O quê: Live Arraiá Macaco Ao vivo

Quem: Adelmário Coelho, Targino Gondin e Leo Estakazero

Quando: quinta-feira, dia 25/06, às 20h

Onde: no canal da @MacacoGordo no YouTube

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.