E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Adenilton 01
Adenilton
Adenilton 02
Redes sociais

Tierry atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

No Instagram, o cantor celebrou recentemente a conquista de 1 milhão de seguidores.

23/06/2020 18h24Atualizado há 6 dias
Por: Redação Oxe Qual é a Boa
Fonte: Pipa Comunicação
Divulgação
Divulgação

Anote esse número: 100 milhões. Essa é a marca já superada pelo cantor e compositor Tierry nos principais vídeos do seu canal do Youtube. O índice acaba de ser alcançado - em plena quarentena - e se deve, entre outras, à música "Eu Já Peguei Coisa Pior", lançada para quebrar a frieza da situação de isolamento e para entreter os fãs que também estão em suas casas. No clipe oficial, a canção ultrapassa 12 milhões de visualizações.

No ranking dos preferidos pelo público, figuram ainda “Cracudo”, com 20 milhões de acessos; “HB20”, “Hakearam-me”, “Choque Térmico” e "Prego e Martelo", ambas com 10 milhões cada. "Casado, Namorando, Solteiro"; “Vai ter Troco” e “Acertou na Mosca” seguem na lista, com média de 7,5 milhão de views cada.

"Agradecido demais a Deus e aos fãs, que estão abraçando meu trabalho e mesmo nesse período de tanta dificuldade, estão me fazendo muito feliz com as novidades que tenho recebido", diz Tierry. Os números crescentes estão por todos os lados: o canal oficial no Youtube agora já ultrapassa 720 mil inscritos e o aumento segue exponencial. No Instagram, o cantor celebrou recentemente a conquista de 1 milhão de seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.