E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Adenilton 01
Adenilton
Adenilton 02
Pandemia

Rede Alpha Fitness anuncia protocolo de segurança para retorno

O acesso de alunos às unidades terá número limitado e será feito com agendamento prévio de horário.

22/06/2020 21h17
Por: Redação Oxe Qual é a Boa
Fonte: Pipa Comunicação
Foto: Eli Cruz
Foto: Eli Cruz

Preocupada em manter-se no cumprimento de seu principal papel - que é o de cuidar da saúde das pessoas - a Rede Alpha Fitness acaba de lançar em suas plataformas, um vídeo com todo o protocolo de segurança para a retomada das atividades nas academias. O vídeo traz de forma detalhada todas as novas medidas que passarão a ser adotadas - e que têm base em regras das organizações internacionais de saúde e de acordo com o que vem sendo praticado em países onde as academias já voltaram a funcionar.

O acesso de alunos às unidades terá número limitado e será feito com agendamento prévio de horário. O app da Alpha, inclusive, será não apenas utilizado para marcar os horários e unidades de preferência, como também será ferramenta para liberar as catracas nas academias, de modo a não necessitar contato físico do aluno com as entradas.

Cada aluno terá, a princípio, uma hora para realizar seu treino. As regras se estendem ao uso de vestiário (com duchas não funcionando no primeiro momento), à posse de toalhas individuais para utilização dos equipamentos - que estarão mais espaçados entre si - e também traz informações sobre os procedimentos de desinfecção dos espaços.

"Tomamos todos os cuidados necessários. Pesquisamos com grandes redes de academias do mundo inteiro, trouxemos práticas que estão sendo adotadas em países que já venceram o pico da pandemia e onde as academias estão sendo usadas novamente. Agora, com todo o protocolo pronto, iniciamos a fase de conscientização com nossos alunos. Com isso, estaremos inteiramente prontos, aguardando apenas a liberação por parte das prefeituras municipais", conta Leandro Cardoso, Sócio Diretor da Rede Alpha Fitness, que hoje opera com unidades em Salvador, Lauro de Freitas e Aracaju; além de ter uma unidade pronta para ser inaugurada em Vitória da Conquista. Para conferir o vídeo na íntegra, basta acessar o link.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.