E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Adenilton
Adenilton 01
Adenilton 02
Coronavírus

Central de Atendimento Integrado da Secult funciona somente por e-mail

O prazo médio para respostas dos questionamentos dos proponentes é de 48 horas.

17/04/2020 19h40Atualizado há 2 meses
Por: Redação Oxe Qual é a Boa
Fonte: SecultBA
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult), reforçou que, em função do período de isolamento social para combater a pandemia do Covid-19, informações acerca de propostas ou projetos apoiados pelo Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio (Fazcultura) e pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) e suas linhas de apoio (Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural e Editais Setoriais) deverão ser direcionadas exclusivamente à Central de Atendimento Integrado, no seguinte e-mail: (atendimento@cultura.ba.gov.br).

A Secult ainda informa que o prazo médio para respostas dos questionamentos dos proponentes é de 48 horas, uma vez que as solicitações por e-mail aumentaram consideravelmente com a interrupção temporária do atendimento presencial e por telefone. Vale ressaltar que resultados das chamadas públicas em andamento, novos editais, orientações sobre projetos em andamento e outras resoluções serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) e nos canais oficiais da SecultBA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.