E-mail

redacao@oxequaleaboa.com

WhatsApp

71 9-9287-3516

Adenilton 02
Adenilton
Adenilton 01
Karatê

Karatê City Memoriais Salvador

Esporte ao Ar Livre

Andando por aí

Andando por aíA gente anda por aí sem perceber o tanto de coisa está ao nosso redor. Esta coluna tenta mostrar um pouco mais daquilo que não vemos, e também aquilo que vemos de uma forma descontraída, assim como este quem vos fala. Se você, assim como eu, também curte programa diferentes, ou até mesmo, um programa comum, mas com uma vibe diferenciada. Deixe seus comentários, vamos fazer aquela mesa redonda gostosa e trocar idéias do que podemos fazer, seja um barzinho, uma trilha, ou até mesmo uma trip.

12/03/2020 22h19
Por: Andando por aí
Participantes em grupo
Participantes em grupo

Fala pessoal, tudo bem?

 

Desculpem o atraso, mas quem nos acompanha sabe que no dia 01 de março aconteceu a primeira edição do evento Karatê City Memoriais, onde nesse evento, participantes e não participantes puderam ter um pequeno vislumbre dessa arte marcial do estilo Goju Ryu, com o professor responsável por esse treino o Sensei José Carlos, da Associação Okinawa de Karatê.

 

O evento idealizado em São Paulo pelo Sensei Átila Ramos, do estilo Shotokan, visa a prática da arte ao ar livre, tanto para praticantes como não praticantes, além de também deixar o treino de karatê natural aos olhos de quem não pratica e/ou conhece a arte.

Para praticantes do estilo foi um treino ao ar livre, contudo, lá haviam pessoas de outros estilos, onde foi possível adquirir novos conhecimentos e aprimorar os que já eram similares.

O que foi bastante interessante nesse evento, foi que além dos praticantes, 2 pessoas que não praticavam nenhuma arte marcial participaram do evento, além de 3 transeuntes que assistiram, porém não quiseram participar do treino.

Ao final do evento, foi feito o cumprimento formal, assim como no início (para quem não conhece e/ou pratica, o karatê sempre inicia e termina com um cumprimento), o Shihan Dagoberto da Associação proferiu algumas palavras sobre o evento, além do Sensei Rafael Sobrinho também ter falado sobre o evento.

 

A previsão para ocorrer o próximo Karatê City Memorias Salvador é no dia 29 de março, e estamos procurando um professor do estilo Shorinji Kempo, se você conhece ou é simpatizante do estilo e quer participar, entre em contato conosco.

 

Fico por aqui e até a Próxima.

Rafael Sobrinho

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.